quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rede Cerrado realiza sua Assembléia Geral nos próximos dias 13 e 14 de setembro

As organizações e representantes de movimentos que fazem parte da Rede Cerrado se reunirão nos próximos dias 13 e 14 de setembro, no Instituto São Boaventura, em Brasília (DF), em sua III Assembléia Geral.
Na ocasião, serão discutidos o planejamento das atividades da Rede Cerrado para o próximo ano, o posicionamento da Rede Cerrado sobre as propostas de alteração do Código Florestal, a participação nas atividades preparatórias para a Rio+20, entre outros temas.
As entidades que tiverem interesse em se associar à Rede Cerrado podem aproveitar a ocasião para fazer seu pedido de filiação. Para tanto, basta enviar um ofício de solicitação de filiação, uma cópia do estatuto da organização e duas cartas de indicação de entidades que já estejam na Rede Cerrado para lara@ispn.org.br e secretaria@caa.org.br. Maiores informações com Lara (61-3327-8085).
A Rede Cerrado agradece à Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE), ao Ministério do Meio Ambiente (MMA) e ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) o apoio para a realização da Assembléia.



Nenhum comentário: